sábado, 23 de maio de 2015

Resenha: Beauty Blender (Belliz)

Oiiiiee pessoal!! Tudo bom com vocês? Bom, hoje eu vim aqui para mais uma resenha (que faz tempo que eu não faço) da Beauty Blender da BELLIZ!! Além de ser mais em conta ela é MARAVILHOSA! Testei e vou contar o que achei do resultado! Bora lá ver?




Bom, eu vou começar falando de como ela vem! Pois realmente eu comprei ela hoje! Ela vem na caixinha e BEM pequena! Mas quando você lava, ela cresce e fica super molinha! Então não se assuste se ela vir pequena e você esperava maior! Quando você lavar, ela crescerá!




Sobre os produtos que são recomendáveis aplicar com ela, são o CORRETIVO e a BASE!! Quando eu apliquei na minha pele, usei a minha base da M.A.C que eu já fiz resenha, está ai no blog, e o meu corretivo da Capricho que eu tambem já falei dele no meu video de corretivos favoritos! Ambos são muito bons e eu amo!






Sobre em que lado aplicar qual produto, na parte mais pontudinha, você aplicará o corretivo, pois ele pegará áreas onde a outra parte não conseguirá pegar! No outro lado, você aplicará a base, pois ela é uma area "maior" e espalhará bem o produto!



Na pele ela deixa um efeito SUPER uniforme aponto de nem parecer que você está de base ou corretivo!! Bem melhor do que pincel!! Agora vou aposentar meus pinceis só para usar ela, pois ela é MUITO PERFEITA!!




Quando a esponja está suja infelizmente, o recomendavel e lava-lá IMEDIATAMENTE, pois se não ela ira ficar com um aspecto muito feio e também você não poderá aplicar outros produtos! Então vamos lava-lá?




Para limpá-la utilizaremos sabão e agua!! Só!! Algumas vem com um produto especifico para lavar, mas como a minha não veio, tive que apelar para o sabão mesmo! Bom, você pode pegar algo para esfregá-la, mas eu usei a mão mesmo, colocando o sabonete na propria esponja e esfregando com a mão! E o mais legal e que quanto mais você lava, mas ela cresce!




E por ultimo eu vou falar de onde aplicá-la! Bom, você irá aplicá-la na area das olheiras e no rosto! Tambem pode aplicar na palpebra para corrigir o tom, ou nas espinhas ou imperfeições para esconder um pouco né? Hahahah


Bom, pessoal! É isso! Espero que tenham gostado! Um beijããããããoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário