terça-feira, 19 de maio de 2015

Ideias para presentear alguem especial!

Oiieee pessoal!! Tudo bom com vocês? Bom, hoje eu vim aqui para falar de PRESENTES!! Eu sei que é uma coisa que todo mundo ama né? Então, vim dar algumas sugestões de presentes para você dar a alguem especial!! Vamos lá?




PERFUMES: Todo mundo ama perfumes né gente? Principalmente mulheres!! Se você quiser dar um presente para sua mae ou sua esposa ou sei lá, esse seria o presente PERFEITO! Alguns são mais caros, outros mas baratos, mas todos muito bons!! Acho que esse tipo de presente seria para pessoas com gosto mais refinado ou adultos, não crianças né!! Para adolescentes na minha opinião o melhor presente é:



MAQUIAGEM: Acho que toda adolescente ama maquiagem né? Eu pelo menos AMOO!! Não precisa ser especificamente da Marc Jacobs, mas foi a imagem que eu achei hahaaha mas mesmo assim! Essa marca também é muito boa! Uma dica seria ir na SEPHORA pois lá, há produtos de todas as marcas e variedades AMOO!! 




RELÓGIOS MASCULINOS: Gente, na minha opinião, uma ideia de presente muito de legal, principalmente para adultos seria relógios! Nunca vi um homem andar sem relógio hahaha! Não é necessário ser exatamente de marca ou então super caro, mas é bom que tenham uma qualidade boa e seja bem bonito! Que dure pelo menos uns 5 anos! Para isso eu recomendo a marca ferrari! É muito boa!!



TÊNIS: Eu acho que o melhor presente para meninos adolescentes seria tênis! Porque os jovens só gostam de celular, etc, e não da para dar um celular né? Então eu acho que tênis é uma coisa muito util e legal e vai durar muito tempo! 



BRINQUEDOS: Não precisa nem falar né gente! Para crianças o melhor presente SEMPRE é ir numa loja de brinquedos e comprar algo legal, que você acha que seu sobrinho, primo ou sei lá vai gostar e que , claro , seja divertido!





Bom, pessoal! Esse foi o post! Espero que tenham gostado! Um beijaooooooooo! E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário