segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meus filmes/ sagas favoritos!

Oieee pessoal!! Tudo bom O.o ? Bom, hj eu vim aqui dizer que... TEM VIDEO NOVO NO CANAL!! Falei dos meus filmes e sagas favoritos do momento!! Bora lá ver?





E ai gostaram? Se vocês gostaram do video, cliquem em gostei pra eu saber que vocês realmente gostaram ok? Essa semana, provavelmente, vou gravar o meu 1º VLOG!! Claro, como vcs sabem eu gravei os #FofocaManiaViagens mas agora quero começar (tentar) fazer vlogs toda semana! Claro, que vai ter algumas semanas em que eu não vou ter quase nada pra mostrar, como nas semanas de prova que é só estudo, estudo e estudo, mas as semanas interessantes eu vou tentar gravar pra vcs ok? Então fiquem ligadinhas no canal que vamos ter muitas novidades vindo por ai, ok?


Site em que eu vejo filmes: http://megafilmeshd.net/



Um beijaaaaaaaaaaaooooooooo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário