sábado, 2 de maio de 2015

Desafio do Telefone feat. Giovanna Guerra

GENTEEE!! Já entraram no canal hoje? Liberei ontem um video MUITO legal de fazer mesmo!! Ri d+ com a minha amiga Giovanna! Gravamos uma maratona de videos (8 no total) e vamos postar quatro no meu canal e quatro no canal dela!! Bom, vem rir e se divertir com a gente?






Eu adorei gravar esse video! Trollamos nossas amigas e foi muuuuuuiito divertido! Foi um dos ultimos videos que nós gravamos, mas ficou tão legal, mas tão legal (na minha opinião) que tivemos que editar e postar assim que gravamos!! Espero que tenham se divertido e gostado da participação da minha migs kkkk!! (Se quiserem o pt. 2 é só comentar lá ok?)


Canal da Gi: https://www.youtube.com/channel/UC0Uar8Af6CqRpoxjPZMEWaw


Um beijaaaaaaaaaaooooooooooo!! E até o próximo video!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário