sexta-feira, 8 de maio de 2015

#FMDecor: Quadros!

Oiiee pesssoall!! Tudo bom com vocês? Bom, hoje eu vim aqui para mais um post, e dessa vez vou fazer o #FMDecor = Fofoca Mani@ Decoração! Bom, nesse post de decoração eu vou falar sobre QUADROS!! Gente, eu AMO muito quadros!! Meu quarto tem vários deles!! Então vamos às dicas?



Esse quarto é mais "teen" né? Souberam fazer uma mistura de cores bem legais, bem alegres! Nesse quarto, usaram quadros bem coloridos, que são, geralmente, bem caros! Mas a minha dica que na minha opinião vale ouro, é comprar quadros simples de 15 ou 20 reais e colocar imagens bem criativas, que você pode pegar na internet e somente mandar revelar! Gente! É muiiiittooooooo facil!!




Esses já são quadros mais "formais" vamos dizer assim! Sem muita cor mas que dão um carme super especial no quarto!! Eu, particularmente prefiro quadros mais alegres porque meu quarto é realmente bem menininha e alegre mesmo! Mas, se você não gostar do mesmo estilo que eu, você pode adotar essa opção de quarto mais chique, com cores simples que na minha opinião tambem fica LIINDOO!



Adorei essa ideia! Nunca tinha visto algo assim!! Muito criativo!! Gente, nesse estilo de decoração usaram uma arvore para dar um destaque à parede!! Colocaram alguns quadros, e pronto! Ficou perfeito!! Nessa foto, usaram figuras comuns, provavelmente pegas na internet, mas você também pode usar essa arvore como se fosse uma "arvore genealógica" com fotos da sua familia, veja:

 

Viram? Super lindo e fácil!! Adorei a ideia!!


E por ultimo eu vou falar de quadros que formam, com varios quadros, uma figura, geralmente uma paisagem! Gente, isso deve dar trabalho para montar e realmente dar o aspecto de uma "montagem" né? Mas vale super apena! O resultado fica lindo e super dá um charme a mais na sua parede! Amei!


Esse já uma opção com um "formato" de montagem diferente! Eles são deitados e formam uma paisagem super linda e "séria" provavelmente com u significado lindo não? Adorei! Super lindo!



Bom, pessoal! É isso!! Espero que tenham gostado do post! Deem um like ai pra mim e comentem o que vocês acharam da dica e do novo "quadro" ok? Um beijaaaaaaaaooooooooooo e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário