sábado, 4 de abril de 2015

Look do dia: The Dark Blue

Oiiiieee pessooal!! Tudo bom? Bom, hj eu vim aqui para o meu 1º look do dia e eu chamei ele de "The Dark Blue", porque esse look é todo formado com tons de azul e preto! Ficou curioso? Então vem conferir o look!


Usei um look básico, mas nem tanto! Dá tranquilamente para ir em uma festa ou algo assim!
O shorts eu AMO gravei um video recentemente de favoritos (em breve no canal) e falei sobre ele! Estou amando e usando quase toda vez que vou sair! 


A blusa eu usei uma MUITO confortável de manga cumprida que eu gosto bastante de sair a noite porque ela é bem quentinha, de manga cumprida, mas também é muito boa para sair a tarde! Tem uma mistura de cores lindas e incríveis que eu, particularmente, ADORO! Super básica e colorida ao mesmo tempo!


O sapato é o meu básico de todos os dias! Super confortável e bem dark e não suja também (porque é de plástico) e eu ando usando MUITO ele, portanto vocês o verão em VÁRIOS looks!



A bolsa é a minha de sempre tambem (gravei um video das minhas bolsas favoritas e até citei ela) e eu amo ela!! Muito boa, super espaçosa e com muitos bolsos (o que eu amo) que da pra guardar varias coisinhas e ela tambem é muito resistente! 



E por ultimo a minha pandora que eu amoooo!!! Tem varios pingentes legais e se vcs quiserem e só pedir aqui nos comentarios que eu faco um video contando!



Itens:
Blusa- Riachuelo| Shorts- Eleven| Bolsa: Kipling| Sapato- Melissa



Bom, é isso! Espero que tenham gostado e se inspirado um pouco pro inverno! Um beijaoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário