sábado, 18 de abril de 2015

Black & White

Oiiieee pessoal! Tudo bom com vocês? Bom, primeiro de tudo eu queria me desculpar, por não ter postado esse tempo todo no blog, é que com semana de provas, trabalhos, etc, fica meio complicado, mas enfim, não é sobre isso que eu vim falar hoje!
Eu vim hoje, dar sugestões de looks para vocês se inspirarem e se jogarem no preto e branco!! Como o título desse vídeo é só "Black & White" vocês poderiam pensar que eu vim falar sobre qualquer coisa preta e branca, mas hoje eu vim falar sobre LOOKS! Se vocês quiserem, outro dia, eu faço post de outras coisas preto e branco, tipo coisas de decoração, acessórios, etc!
Bom, sem mais enrolações, vamos aos looks!




Nesse look, ela apostou num vestido SUPER lindinho bem curto e justo cm uma estampa bem diferente mas que caiu super bem! Com esse vestido mais formal ela soube quebrar essa formalidade com essa bota lindíssima e super fofa! Só isso bastou para que ela ficasse elegante mas não tão formal!



Este look com a DIVA da Sophie Charlotte, foi um look mais festa!! Ela soube combinar super bem uma blusa mais formal e chique com um shorts super "cheguei" e MARAVILHOSO!! Com um sapato preto, super discreto, para dar a atenção somente para o shorts, ela finalizou o look e colocou a sua linda bolsa como acessório!



Esses são looks mais básicos que eu amo! Você pode tanto sair para um evento quanto para ir à padaria que você sempre vai estar UMA DIVA!! Eu não sei vocês mas eu não gosto muito de saia longa EM MIM, mas nos outros eu acho lindo e caiu super bem com o look dela!! Adorei os três looks só que gostei mais do ultimo porque não gosto de listras deitadas, prefiro listras em pé...



Agora siim!! Adoro calças listradas! Adro tudo listrado, blazers, shorts, mas principalmente calças! Acho que fica super lindo no corpo de todo mundo! E nesse look ela apostou numa blusa preta e branca SUPER básica para deixar a atenção das pessoas somente na calça que é DIVA! E por ultimo ela finalizou o look com um sapado preto super básico!


Bom, pessoal! É isso! Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui em baixo, qual foi o seu look favorito! Um beijaaaaaaaaaaoooo e até a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário