domingo, 8 de março de 2015

Séries que eu estou AMANDO!

Oiiiieeeeeeeeee pessoooaalll!! Tudo bom c vcs?? Hoje eu vim aqui para mais um #EstiloBright , e dessa vez vou falar sobre sérieess!!! Vou falar das minhas 2 séries favoritas do momento!!

Vamos lá?

1- Vai que Cola
ESSA É A MELHOR SÉRIE DO MUNDO!!! Nota 1000000000000000000!!!!! Sério gente!! Assistam!!! É MUITO ENGRAÇADOOO!! E não é uma séria que você tem que acompanhar , você pode pegar um episódio aleatório e assistir se você já sabe sobre oq é!! Se você não sabe, vamos conferir o...

Resumo:


                                                                                                                                                                                                                                                                                                 O malandro Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) se envolve em uma falcatrua e, para fugir da polícia, acaba indo parar na Pensão da Jô (Catarina Abdalla), no Méier. Enquanto tenta se acostumar ao subúrbio, Valdo tem que lidar com as provocações do criado insolente Ferdinando (Marcus Majella), com o assédio da fogosa Terezinha (Cacau Protásio), com as esquisitices do misterioso Wilson (Fernando Caruso) e com as confusões do jovem casal Jéssica (Samantha Schmutz) e Máicol (Emiliano D'Avila), que ganha ares de triângulo amoroso com a proximidade da sensual Velna (Fiorella Mattheis).


2- Grey's Anatomy
AIII MEU DEUUS!! Série muito MARA!! Amo ela!!! Só perde pra Vai que Cola pq eu amo comédia mas depois é a minha série favorita!! Eu diria que é a minha série favorita americana!! É PERFEITA!
Resumo:






Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).







Bom, gente!! É isso!! Espero que vocês tenham gostado e se vocês amam MUITO alguma série, me deixe aqui nos comentários, que eu com certeza vou assistir!! Um beijaaoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário