sexta-feira, 20 de março de 2015

Músicas que estou AMANDO!

Olaaaa fofoqueiroos!! Tudo bom com vocês? Bom, hoje eu vim aqui para falar de um assusto que eu sei que TODO MUNDO gosta e tem uma ou duas ou até três preferidas (do momento, é claro) e sei também que tem aquelas pessoas que gostam de uma musica e ficam 10 anos escutando aquela, não é?
Todo mundo adora conhecer musicas novas, e nesse post eu vim para recomendar para vocês, musicas que eu estou AMANDO!! Vamos lá?


  Your Window Pane- Kirsch & Bass

   Essa está sendo minha música FAVORITA!! Ela    é muito PERFEITA (aliás estou escutando ela          agora)!! Nesse video está a letra dela, é muito          LINDA! Descobri ela através do casal #Perina de    Malhação e não consigo parar de ouvir! Vale           apena conferir!






   Animals- Maroon 5

   Essa música está sendo a minha segunda favorita!    Ela não é nem um pouco romântica e na minha        opinião a letra não é muito "legal" e nem o video    clipe mas a batida é muito legal e eu estou                AMANDO!









  Shadow- Austin Mahone

  Essa musica é um pouco velha mas mesmo assim     é perfeita e o video clipe também!! Gosto muito       de musicas romanticas e com uma tradução             bonita! Se você também gosta, vai adorar essa         musica e o video clipe também é legal! Aperte         play e assista!! Muito FOFA!








  Maps- Maroon 5

  Essa também é do Maroon 5 e é bem animada e       legal! A tradução é bem legal, não é meio                 "chatinha" que nem a de Animals! A musica é         animada mas a letra é bem romântica!! Adoro essa   musica!! E vocês?













Bom, fofoqueiros, é isso, espero que tenham gostado do post! Um beijaaaaaaaaaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário