quarta-feira, 11 de março de 2015

Acessórios fofos de decoração da Disney!



Olaaa fofoqueiros!! Tudo bom c vcs?? Bom, hj eu vim aqui para fazer um post super legal e MEGA FOFO!!!
Estava pensando em qual post eu iria fazer, aí lembrei de um vídeo que vi a pouco tempo, falando sobre coisas fofas e etc, e resolvi falar das coisas que eu acho fofas e que eu com certeza compraria!!
Então? Vamos lá?




BONECOS POP!

Personagens da disney são a minha paixão!!! Amo coisas coloridas e fofas!! Quero TODOOOOSS!!
E agora vocês viram?! Lançou a coleção desses bonecos de Frozen!!!!





DA VONTADE DE APERTAR A TELA DO COMPUTADOR!!!
Calma!!! Controle-se!!! Ufff...
Não são LINDOS!!!
QUEROO TODOOOSSS!!!

LERIIIIIIIGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU





Claro que quando você fala na Disney VOCÊ PENSA EM QUE?! Claro!! Mickey!!! E na minnie também! Claroo!!! Bom, eu amei esse aqui pra deixar do lado na penteadeira ou no criado-mudo!! Muito fofo e delicado!! Perfeito pro meu quarto!! E pro de vcs?? Acharam legal??



Olha que coisa mais FOOOOFAA!!! Eu vi esse bichinho numa loja de brinquedos mais ele falava e etc! Eu achei super fofo e quis levarr!Gentee!Quem resiste! Filmes da Diney sempre PERFEITOS!!
TRA-LA-LA-LA-LA :)



Eu particularmente AMO todoos os personagens da Disney!! Inclusive as vilãs!!! Amo todas acho muito fofas e LINDAS!!! Mas tenho uma preferência pela...
MALÉVOLA!!!


Gente!! Ela não é DEMAIS!!!! No meu aniversário, fiz uma festa de Halloween!! E fui fantasiada de quem, de quem?? Exatamente!! Da malévola!!! Amo ela! Principalmente agora com essa versão PERFEITA do filme com a LINDA Angelina Jolie!!! AMO todas as versões dessa vilã!




Bom, fofoqueiro, é isso!! Espero que tenham gostado e se inspirado para montar a parte fofa do seu quarto!!! Um beijaaaaaaaaaaooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário